terça-feira, 2 de abril de 2013

Marmitas e marmota

Primeiro gostaria de agradecer a todas as meninas que estão acompanhando e divulgando o blog! Vocês são fera...criei esse espaçinho realmente para compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida e espero assim trocar experiências e motivar quem ainda esta em dúvida, melhore sua vida sua saúde e auto-estima...vamos???

A pedidos (hum tô chique kkk) vamos falar hoje das marmitas da vida.
Para quem já faz dieta mas sai de casa as 6 da matina e só volta as 23 qual a solução???
a) desistir porque vai dar muito trabalho e eu não tenho tempo (desculpas e mais desculpas...)
b) adaptar minha dieta ao meu dia-a-dia como várias pessoas fazem.

Tenho certeza que depois de ler o post sobre as desculpas para nossas fraquezas todas vocês responderam letra B kkkk né guerreiras???
As marmitas são nossas melhores amigas, ter seus alimentos prontos reduz em 90% a chance de você sair da dieta (eu que inventei essa porcentagem) kkk comer na rua infelizmente não é uma boa opção porque temos pouquíssimas pra não dizer nenhuma opção saúdavel (é...quem faz dieta sofre).
A solução é preparar suas marmitas e comidinhas que precisará durante o dia e tudo dará certo, afinal se você arcou com um nutricionista deve fazer por onde ver os resultados e respeitar os horários das refeições sendo elas no carro, na rua ou em qualquer lugar, se está no horário saque a marmita da bolsa e coma!!! Seu corpo precisa!!!

Existe uma opção de bolsa térmica específica para levar as comidinhas de dieta é a 6 pack bag, mas como ela é importada o custo para adquirir aqui fica muito alto e ao meu ver não vale tanto a pena assim, mas existem aqui no Brasil principalmente pela internet opções beeeem mais baratas e que nos atendem, eu por exemplo tenho uma ótima que comprei no Extra por R$ 30,00 como ela é menor que a 6 pack bag eu uso muito mais!!!

Aí vão as opções:

6 pack bag
Eu comprei a minha pelo telefone em uma loja de suplementos SNC Pompéia mas se você conhecer alguém que vá para os EUA peça para trazer fica 1/3 do preço...ela é sensacional tem compartimentos infinitos para as marmitas, coqueteleiras e suplementos em cápsula.

Bolsa térmica do Extra
Por apenas R$30,00 eu uso mais do que a 6 pack porque ela é mais compacta é eu particularmente moro e trabalho pertin não preciso levar tanta coisa.

Além de vários outros modelos que você pode comprar pela internet com preços diversos...

Eu não faço marmita de comidas mais elaboradas porque minhas refeições maiores preparo em casa mesmo ou no escritório, mas aí vai um exemplo da Dany Castro do blog (maravilhoso) Queria ser a Betty Boop que leva todas as refeições para o trabalho...no excuses!!!













8 comentários:

  1. Hum, essa primeira aí toda subdividida é a ideal, mas como você mesma disse para os dias que passamos quase 14 horas ou mais fora de casa.
    Essa coisa de preparar as refeições para o dia seguinte, é questão de hábito, de você pensar o que quer: comer bem e ficar bem ou comer junk food e ficar uma junk, kkkkk.
    Enfim, amei as bolsas, estou com uma pink da dadalto que cabe muita coisa mas não é dividida, já já eu compro dessa. Um beijo Lele sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma super querida Ruth...vamos que vamos!!! #tamujunta

      Excluir
  2. Oi! Queria comprar a 6 pack mas não sei como :( Tu podia me explicar como tu fez? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, quando eu comprei foi pelo telefone em uma loja de suplementos em São Paulo que chama SNC...foi caríssima kkkk se vc for viajar pro exterior ou conhecer alguém que vai é melhor pedir pra trazer fica baratinho!!!
      Hoje vi no facebook uma loja de Brasília que esta vendendo chama Up Energy Brasília adiciona lá no face e pergunta o preço direitinho! Bjs ;)

      Excluir
    2. Milena, eu revendo bolsas térmicas MTO parecida com esta que voce quer (six pack). Me manda um email que eu te envio preço e foto! ;) beijos carol.brito@hotmail.com

      Excluir
  3. GENTE, EU REVENDO BOLSA TÉRMICA SIMILAR A SIX PACK BAG, 100% NACIONAL, DE ALTA QUALIDADE! ENVIO FOTOS E ORÇAMENTO POR EMAIL! CAROL.BRITO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir