terça-feira, 15 de outubro de 2013

Casamento, OFFzão e muitas outras coisas...

Olá meninas!!!
Primeiro me desculpar pela ausência aqui no blog e até no Instagram (@alessandralele_) é porque essas últimas 3 semanas foram uma loucura total!!!

Agora sou uma mulher oficialmente e perante a Deus casada!!! Que felicidade...foi tudo perfeito como eu sempre sonhei...valeu a pena cada segundo e cada centavo...o dia mais feliz da minha vida!!!



É tanta coisa acumulada vou tentar falar sobre tudinho...
Antes do casamento eu estava lindamente perfeita treinando e fazendo dieta, tinha pensado que ia treinar na sexta dia 27 na parte da manhã e depois ia pro meu dia da noiva...mas na segunda-feira antes do casamento eu comecei a ter febre e passar muito mal...meu Deus fiquei desesperada eu nunca passo mal assim de febre fiquei com medo de ser sangue ou qualquer outra virose que normalmente dura 5 dias afff na terça fui ao médico ele suspeitou de pneumonia mas era apenas uma sinusite de leve, ele me deu os remédios e fui ora casa repousar...como estava me sentindo mal não comia direito e estava tão preocupada em melhorar a tempo que esqueci do fantasma do catabolismo (kkk) resumindo tudo ninguém descobriu o que eu tinha e no final eu acho que foi tudo psicológico (mesmo tendo negado até o fim porque eu estava super tranquila mas por dentro super nervosa...) enfim...na sexta-feira antes de ir pro salão passei pra pegar meu vestido e não ia nem experimentar porque na sexta-feira anterior ele estava perfeito! Aí a moça falou coloca ele rapidinho só por via das dúvidas...quando coloquei o vestido estava largão no quadril (depressão) nessa brincadeira de não comer direito perdi meu quadríceps que custei uns 3 anos pra construir...a mulher ficou desesperada e arrumou uma gambiarra lá no vestido para não ficar tão visível a diferença...depois disso tudo foi absolutamente perfeito!!!
Dia da noiva...lanchinho light...




Fomos pra nossa mini lua de mel em uma pousada em Lavras Novas uma cidadezinha super romântica aqui em Minas Gerais perto de Ouro Preto, foi maravilhoso para descansarmos da festança e para comer bastante carbo a noite kkkk todos os restaurantes lá são massa e vinho (#vaigordinha) nossa lua de mel de verdades era em Dezembro e pretendemos ir pra Las Vegas meu sonho!!!



Quando voltamos minha irmã foi internada com Trombose, foi um susto pra todo mundo! 
Nessa história de hospital e casa nova nada de dieta nem treino nem nadica de nada uma confusão danada...minha irmãzoca amada veio ficar aqui em casa depois que saiu do hospital pra eu cuidar dela de perto (alma gêmea) nós duas normalmente fazemos dieta e treinamos pesado...mas quando juntamos dá m*  kkkk entramos de cabeça num novo projeto #projetofabianacarla ela veio do hospital cheia de desejos e eu fiz tudo quer lá queria e comi junto porque companheiro é companheiro!
Agora o susto passou e está tudo bem graças a Deus...
Minhas rainhas...



Essa semana voltamos todos (eu o marido e a irmã) pra vida real de treino e dieta que é o que realmente me faz feliz...uma refeição do lixo na semana é suficiente!

Conclusão:

Já experimentei os dois lados fiz 30 dias sem dia do lixo e agora fiz 3 semanas de offzão sem treino nenhum...minha conclusão é:
1- a musculação e uma atividade extremamente ingrata!!! Na primeira semana perdi o que demorei anos pra conseguir (deprimente)
2- equilíbrio é tudo e é o ideal...
Viver sem dia do lixo pra quem não é atleta não faz sentido algum...não existe viva social e todos acham que vc e um ET!
Viver comendo tudo que der na telha qualquer dia e horário não tem graça nenhuma, vc perde aquele desejo de sonhar com tal comida e aguardar ela durante 6 dias...
Não praticar atividade física prejudica muito nossa vida, locomoção e etc...subir uma simples escada vira um tormento...
3- fazer o que amamos nos torna pessoas mais amáveis mais bem resolvidos e felizes!!!
4- estar bem com nosso corpo faz toda a diferença na hora de vestir (ou despir kkk) uma roupa...
5-o ideal é equilibrar!!!

E agora??? Vamos recomeçar...praticamente do zero...mas a boa notícia é que existe a memória muscular (para a nossa alegria) vamos em frente confiando nela!

Ahhhh
Muitas meninas que eu encontro na rua me param pra falar que amam o blog e que mudaram de vida etc... Eu nem acredito né? Fico toda feliz e até com peso na consciência de ter ficado tanto tempo sem postar aqui mas agora estou de volta!!! O blog não motiva só a vocês mas a mim também!!! 
Ps: as meninas do meu cerimonial são seguidoras do blog omnnnnn achei super fofas elas me falando enquanto tiravam a espiona do meu vestido...kkk
Essa sou eu no fim da festa...kkk



Boa dieta e bons treinos!!!
Me sigam lá no instagram posto com mais frequência do que aqui...
Bjs 
Já já eu volto com mais novidades que tornam nossa dieta mais prazerosa e prática!!!
Algumas fotinhas do casório pra vcs verem minha felicidade!!!





7 comentários:

  1. Parabéns pelo casamento muitas felicidades ao casal.

    Parabens pelo Blog tbm, é a primeira vez que entro, fico muito animada de saber que tbm não estou sozinha, que todas queremos um corpo #alicematos#bellafalconi# e seu blog serve de incentivo, e informações sobre este mundo fitness.que pra mim ainda é muito novo, apenas 1 ano malhando serio, muito treino e dieta. Pode ter certeza que vou sempre da uma passadinha aqui, para recarregar as energias e não perder o foco.
    Bjus e muito sucesso...
    Uandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Uandra!
      Que bom que vc gostou do Blog!!!
      Definitivamente vc não está sozinha neste desejo kkk todas nós estamos, tem que ter muita calma...os resultados são demorados mas vale muito a pena!
      Já viu as dicas anteriores? Muita coisa legal...Bjs ;)

      Excluir
  2. Olá Alessandra, não sabia que vc tinha Blog..
    me matriculei na academia no começo do ano, mas só agora q estou pegando pesado mesmo, ja vou marcar minha consulta no nutricionista para seguir uma dieta direitinho e perder os quilinhos indesejados haha estou tão disposta a mudar minha alimentação e ficar com o corpo desejado, e pessoas como vc me inspira bastante rsrs vou estar sempre passando por aqui e pelo seu instagram para pegar algumas dicas rs
    Bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nayara!!!
      Você vai ver a diferença em todos os aspectos que dá...seguindo uma dieta e praticando qualquer exercício físico não tem erro.
      Bjs ;)

      Excluir
  3. Lindo o Vestido, de onde é?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sempre vou passar aq p dar uma olhada nas novidades. Vc arraza

    ResponderExcluir