segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inspiração: Antes X Depois da minha pupila amada!!!

“Love is in the Air...”
Hoje o post é super inspirador e super romântico Omnnnnnnn...

Minha irmã, minha mora, minha gêmea, minha metade da laranja...minha primeira e mais amada pupila!!!

Morro de orgulho de falar dela...é claro!!!
A Rosana é uma das minhas 3 irmãs...sou a caçula e como nossa diferença de idade é muito pouca (2 anos) sempre fomos muito unidas como unha e carne desde a infância sempre dividimos o quarto e o guarda roupas (kkk) somos assim até os dias de hoje (graças a Deus)!!!

Quando comecei nessa vida saudável de treino e dieta a Rô ainda não gostava de nada disso (como ela fala no depoimento ela pensava era em fazer uma lipo) com o passar do tempo e por nós morarmos na mesma casa e ela ver de perto minha evolução e dieta...ela acabou por se render a esse estilo de vida e hoje é a minha pupila mais dedicada e com mais compromisso com treino e dieta, ela trabalha 10 horas por dia num hotel e ainda está no último semestre da faculdade de Relações Públicas, mesmo assim ela prepara suas refeições com antecedência faz compra todos os domingos e leva sua marmita pra rua onde fica 80% do seu dia...ainda por cima alguns dias na semana ela treina às 6h da matina...é ou não é uma pessoa compromissada e sem Mi Mi Mi...adoroooooooooo!!!

Esse é o antes e depois da minha amora...e seu depoimento...INSPIRE-SE!!!




“Como a grande maioria das pessoas, eu também não gostava de academia,
queria um corpo esbelto e sarado mas não fazia nada para conseguir isso...
pelo contrário: bebia cerveja e comia Mc Donald's!!

Quando comecei a me incomodar com as gordurinhas que sobravam na calça jeans,
mais que depressa procutei um médico - queria fazer uma lipo! Achei (erroneamente)
que a cirurgia resolveria meus problemas e que ficaria linda e magra num toque de mágica!

Ainda bem que fui resgatada a tempo pela minha irmã, amiga, personal e coach Lelezão - a mulher super poderosa
que me fez cair na real.

Lembro bem:
"Você quer ficar sarada, tonificada e durinha ou quer ficar igual um porco na sala de cirurgia, flácida e cheia de celulite?
Se prometer não falar mais de lipo eu prometo te ajudar!"

Eu topei o desafio em 2011 e nunca mais parei.
O resultados vem aos poucos, mas vem!!
Senti nas roupas, no humor, na auto estima, realmente não é só o corpo que muda, a alma também muda!

Minha rotina mudou junto com meus hábitos! Tenho hora para comer e como sempre as mesmas coisas,
faço uma refeição do lixo por semana, o suficiente para pesar a consciência porque quando estamos neste ritmo
não queremos deixar nada atrapalhar (rs).
A motivação verdadeira vem de dentro para fora e eu ainda tive a sorte de contar com o apoio incondicional
e um super empurrão da minha amora - minha irmã e alma gêmea Lelezoca!

Aprendi com ela que só nós mesmos podemos fazer isso por nós, não há desculpas!
Para toda dificuldade há uma solução, é preciso ter foco e persistência para se chegar onde se quer chegar,
a vida é justa, o sucesso não virá sem trabalho duro!
Não diminua as metas, aumente o tamanho dos seus passos, não há atalhos, nem elevador, somente escadas!”

Omnnnnn que lindeza!!! AMO DEMAIS...
Parceria...




Ahhhhh post gigante...aproveitando que estou falando das minhas amoras...como já citei são 3 mulheres lindas, maravilhosas, independentes, guerreiras e perfeitas!!!



A Rosana já está na linha (aqui é faca na caveira) a Aline já tem dois filhos uma de 8 anos e um de 2 aninhos e também esta super empenhada fazendo dieta e treinando mesmo com a falta de tempo, e agora a novidade minha outra irmã Heloisa que tambem tem uma filha de 2 aninhos e que não era nada adepta ao estilo de vida saudável (muito pelo contrário) se rendeu aos meus encantos kkk e veio pro mundo hardcore de treino e dieta...isso me deixa imensamente FELIZ são meus amores cuidando da saúde e melhorando a auto estima!!!
Quero TODAS saradas e cada dia mais lindas e bem resolvidas!!!

Elas são meu porto seguro e minha força (TATUMM)
Pronto! Chega! Já foi amor demais por hoje...rsrsrs

Vamos também?
Bjs
;)
Instagram: @alessandralele_
Facebook: Alessandra Andrade

3 comentários:

  1. Oi Alessandra,
    Isso é tudo que eu preciso no momento, quando trabalhava no hotel engordei 10kg e não consigo mais perder.
    PRECISO DE AJUDA! As gorduras estão começando a ficar localizadas. E meu corpo hoje está igual o da Rosana antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roseane!
      É preciso muito força de vontade e coragem...mas nós temos de sobra kkk procure uma nutricionista pra fazer uma dieta elaborada pra vc, mas enquanto isso tem várias dicas de alimentação saudável aqui no blos...espero que goste! Bjs

      Excluir
  2. Nossa Alessandra, que exemplo de sua irmã.
    Estou precisando muito de uma orientação alimentícia, pois não consigo emagrecer de jeito nenhum, e o pior, a alta estima está lá em baixo. E vendo seu blog, me animou muito a querer ter um estilo de vida saudável que sei que não é fácil. Mas vale a pena, pois a gente ve no seu rosto a alegria de viver !!! Juliana

    ResponderExcluir