quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jaca Girl em Brasília!!!

Oiiiii meninas lindas do meu coração quanto tempoooooo...tô sumida demais né??? Sei que não devemos dar desculpas mas vou pelo menos justificar...kkk...algumas meninas que me conhecem já sabem que eu sou noiva e que o casório já esta chegando (como passou rápido) são zilhões de coisas para organizar e resolver quem já foi noiva aí tem noção da loucura que é...

Como se não bastasse ainda inventamos de fazer um chá arraiá que será neste sábado e o casamento no civil será na sexta agora dia12/07 então ficou tudo mais corrido ainda...mas estamos imensamente felizes!!!

Bom...vamos ao que interessa...no fds passado fomos pra Brasília pro aniversário de 2 aninhos do meu sobrinho e tambem pra fazer a entrevista pra tirar o visto americano...foi uma viajem maravilhosaaa!!!

Quem me segue no instagram (@alessandralele_) viu minhas fotos com as super divas Larissa Reis e Alice Matos num evento que aconteceu na quinta feira logo quando chegamos lá fomos direto do aeroporto pra esse coquetel de aniversário de uma loja de suplementos, quem nos convidou para o evento foram os nosso queridos amigos de Brasília que conhecemos no Arnold Classic no Rio a Lud que é personal e seu maridão Luiz...super fofos!!! Eu simplesmente amei o convite...foi Mara o evento!!!




Até aí estava tudo dobre controle kkk depois de ver o abs da Alice Matos ninguém fura a dieta né??? Na sexta feira minha irmã nos levou pra almoçar adivinhem onde??? Sim no Outback (ohmygosh) me comportei lindamente pensando que ainda era sexta meio dia e que domingo tinha uma festa de criança com tema junino com tudo que eu amo...a noite fomos encontrar a Lud e o Luiz num japonês sensacional que era rodízio com várias peças que são empanadas e fritas...a partir desse dia a Jaca Girl tomou conta de mim (vergonha) essa noite comi muitoooooo estava tudo maravilhoso! Fiquei igual criança em parque de diversões...antes de dormir aquela queimação no estômago de matar...pensei "não como mais fritura eca!!!"
Ahhhh mas pelo menos na sexta conseguimos treinar...


No sábado tudo sobre controle de novo...almoço no shopping mais fui de salada e frango do Marietta e a noite um churrasquinho mas me comportei super bem...

Só que no domingo já acordei a própria Jaca Girl (Lola)...o aniversário começou as 11 horas acordei cedo para fazer os canudinhos de doce de leite (ohhhhmeudeusquebeleza) antes tomei meu café protéico tudo nos conformes...mas aí começou a festa e minha comilança junto...gente comi tudoooo que tinha na festa igual uma maluca parecia que tinha ficado dias numa ilha deserta sem comida...foi cachorro quente, canjica, milho cozido, arroz carreteiro, galinhada, bolo de cenoura com cobertura de chocolate (esse comi praticamente sozinha kkk), canudinho de doce de leite (eu que fiz comi pra me prestigiar #vaigordinha), empadinha, pipoca, bolo de nozes...sim!!! Essa foi a minha super mega master blaster jacada...e depois???


Passei mal é claro...queimação no estômago, enjôo tive que deitar e esperar um pouco pro corpo digerir aquilo tudo que a Jaca Girl comeu...o corpo não entendeu nada...pensou...a loka fica 30 dias sem jaca numa dieta linda e restrita de matar qualquer um e em um dia ela come tudo que não comeu nesse tempo!!!

Resultado: uma mega retenção...cheguei em Brasília com o abs sequinho até com alguns gomos tímidos e voltei pra BH barrigudinha...kkk

Essa semana quando voltei custei a achar meu foco de novo...comi algumas coisas que não estavam na minha dieta...não são lixo mas se não estava na minha dieta significa que e não deveria ter comido (pão integral, cottage, refri zero) uma bagunça só (que minha Coach Dani Tâmega não leia isso) hoje já está tudo certinho de novo!

A conclusão que cheguei foi a de que eu amoooooo minha vida fit minha rotina minha gym e minha dieta!!!
A Jaca Girl foi embora e não voltará mais kkkk
Ps: sábado agora é meu chá arraiá com as mesmas delícias do aniversário em Brasília vai ser meu lixo lindo sem loucuras 
insanas...vamos ver como me comporto!!!

Bjs 


Enviado via iPad

Um comentário:

  1. Amora, é bom saber que todas nós cometemos excessos um dia, mas que depois voltamos a vida Fit, pois é a ela que pertencemos né? beijocas lindeza.

    ResponderExcluir