segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pão de queijo FAKE

Oiii meninas!!!

Tô tão inspirada com as receitas agora com minha cozinha nova e com o maridão pra ser a cobaia (tadinho😂) estou testando muitas receitinhas que modéstia a parte estão ficando sensa!!!

Hoje a receita é do pão de queijo bem mineirinho pra comer com aquele cafezinho preto (agora eu adoro antes odiava kkk) o maridão pirou nesse pão de queijo adorooooo fiz ele ir comprar o polvilho azedo num domingo tava tudo fechado coitado rodou até pra achar, eu falei " Amor fica tranqs que vai valer a pena!" morrendo de medo do negócio dar errado kkkkk nunca tinha feito nem pão de queijo normal quanto mais Fit...mas deu tudo mais que certo e o maridão ficou feliz da vida!!!


Vamos a receitinha:
1 xícara de aveia
1 1/2 xícara de polvilho azedo
300g de queijo cottage (preferência sem lactose mas é difícil de achar...)
2 ovos
1 pitada de fermento em pó
2 colheres de óleo de côco
1/2 xícara de leite ades zero (se a massa ficar muito seca adicione o leite para dar a "liga")
Sal a gosto
Queijo minas frescal em cubos (opcional)

Modo de fazer:
Misture a aveia e o polvilho adicione o óleo de côco e os ovos e mexa bem, acrescente o cottage e o sal e misture tudo até formar uma massa homogênea, eu adicionei o leite porque estava seco demais kkkkk tudo no olhômetro MEDO!!!

Modele as bolinhas na mão mesmo e coloque 1 cubo de queijo minas dentro pra dar aquele tchan opcional!!!

Pronto!
Untei uma forma com PAM e distribua as bolinhas distantes uma da outra pois ela vão crescer!
Pré aqueça o forno uns 10 minutos em temperatura alta e coloque os pães de queijo deixe por 30 minutos em média mas tem que ficar de olho!!!


Prontinho!!!
Agora é só fazer o cafezinho e chamar a família inteira pra comer!!!

Ps.: como minha dieta é mais restrita esses pães de queijo foram meu off leve!!! Ameiiii


Bjs ;)


4 comentários:

  1. amei!!!!
    mas vem ca, isso é só carboidrato ne? entao so no OFF :(

    é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cris...depende da dieta da pessoa e do horário que irá comer!
      Na verdade tem mais proteina que carbo na receita mas por exemplo na minha dieta atual que é super restrita eu fiz como um off no domingo...mas dependendo da dieta e do horário nem conta como off ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fê esse tambem é sensacional pra fazer pra família inteira!!!

      Eu nunca tinha feito pão de queijo antes, quanto mais fit kkk

      Mas deu super certo...Bjs

      Excluir